top of page

Tênis

Oii oii gente, hoje vim mostrar pra vocês quais foram os meus calçados preferidos da nova Coleção Vera Calçados. Já faz algum tempo que venho postando fotos nas minhas redes sociais com os amadinhos da loja, e agora eu vim contar tudinho.


Além de ser um sinônimo de conforto, eles vieram com novas cores e se tornaram os xodós das fashionistas. Pouca gente sabe mas os tênis invadiram as passarelas no ano de 2014, em um desfile da Chanel de Coleção outono/ inverno e depois disso as pessoas cada vez mais passaram a usar os tênis no dia a dia e não só para praticar esportes. Muitas pessoas não aderiram a moda no começo, mas hoje tenho certeza que a maioria se rendeu, até porque tendência é assim né ? no começo a gente resiste um pouquinho, diz que não gosta, que acha feio, mas dias depois estamos loucas querendo achar um lugar pra comprar.


E o que eu preparei pra você foi exatamente isso. Um post cheio de tênis lindos da coleção da minha loja preferida!!! Vocês vão amar os modelos!

Como a gente sabe, hoje em dia não é necessário subir no salto pra ser feminina e estilosa, a aprovação dos homens se tornou um detalhe e as mulheres só se submetem usar aquilo que realmente as faz sentir bem e confortável (nada mais justo né ? hahahaha)

Eu que sempre gostei de tênis nunca vi uma coleção tão linda e com tantos modelos que me agradassem ao mesmo tempo como essa, fui muito surpreendida!!


As marcas como schutz, arezzo, vizzano e outros variam bastante e os preços também, então cabe no seu bolso sim!!


Vem comigo...


Ah gente, essas lindas calças que estou usando nas fotos é da Kaelys e eu estou sinceramente apaixonada (quem quiser, dá uma passadinha lá no insta deles @kaelysfaxinal).


Fotografia: Jaqueline Melo


Beijos, Isa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page