top of page

A onda do tênis branco!!

Pra quem ainda não se situou no mundo da moda, o tênis branco veio com tudoooo esse ano! E não só branco não viu ? Esses tênis estão vindo com detalhes em prata, dourado e metal. Essas novas cores amadinhas saíram das passarelas e invadiram as ruas, e eu sinceramente estou amandooooo!

Sempre gostei de tênis branco, mas nada se compara aos modelos maravilhosos que estão saindo hoje em dia. Eu já comprei o meu, na Vera Calçados, que é minha loja queridinha! Eu amooo os sapatos de lá e eles estão com algumas novidades que eu estou apaixonadíssimaa. Tênis de várias marcas, vários preços e tudo muito lindo!

Os modelos que mais estão saindo são os da Vizzano (inclusive foi o meu primeiro) mas também tem modelos de outras marcas, como Arezo, Sua Cia, Viamarte, entre outros.

É super simples montar um look com esses calçados, eles combinam com quase tudo. Você só precisa tomar cuidado na hora dos acessórios ok? Nada muito cauteloso, mas se vamos usar um tênis dourado, vamos deixar a atenção focada nele né? Muita informação não vai ajudar. Como dizem: Menos é Mais!!

Seguem algumas fotinhas do meu Pinterest para vocês se inspirarem meninas!

Espero que tenham gostado.

Beijos, Isa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page