top of page

Vestidinho + Tênis

Oii gente, vim mostrar pra vocês um look super fofinho e confortável !

Eu particularmente AMOOO usar vestido ou saia com tênis e esse tênis/alpargata da moleca que lançou recentemente me deixou superrr apaixonada! Adorei muito por ser um look confortável e ao mesmo tempo maravilhoso. Ficou uma combinação muito fofa com o vestido de estampa da Minnie (amoo).Eu resolvi usar o look com um cabelo amarrado bagunçado, porque eu acho que fica bem naturalzinho. Sabe aquela make que você demora horas pra fazer pra no final dizer que quase não passou nada ? ("Nossa que make linda!" "Ah que isso, nem passei nada rss"). Então, foi essa mesma que eu usei, uma make pro dia bem "de boa" hahahaha. A bolsa que eu escolhi foi uma dourada, já que o look é bem discreto não custa nada abusar no brilho hahahaha.

Bom, se você gosta de praticidade e conforto o tênis com vestido é uma boa escolha. Com toda certeza garante um visual super autêntico e estiloso!


Fotinhass pra vocês



Inspirem-se e abusem do estilo!

Beijos, Isa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page