top of page

Look com rasteirinha

O look de hoje é elegante e cheio de estilo, resolvi fazer uma combinação de shorts com uma t-shirt da Lança Perfume. Eu adoro usar shorts com um sapato mais clean e fresquinho, achei que ficou um look bem verão e muito delicado.

É sim possível ficar elegante usando sandálias rasteiras (ninguém merece salto o dia inteiro) e é muito simples fazer combinações com rasteirinhas com saias jeans, shorts, calças, vestidos longos, etc. Eu super adoro sapatos baixos e me sinto bem mais confortável do que com salto. Não tem nenhum segredo, na verdade é só ter delicadeza e cuidado com os pés na hora de usar um sapatinho aberto. É muito importante estar com os pés hidratados, unhas cuidadas (não precisam estar pintadas necessariamente), lixadinhas com cutículas bem tiradas e limpinhos (óbvio). E para isso a minha profissional escolhida foi a Debora, que deixa minhas unhas sempre bem cuidadas e hidratadas (vale super a pena investir nesses cuidados básicos). Minha make foi feita pela Barbara e sinceramente combinou demais com o look, super fofinha e discreta eu me rendo a make que não é nada chamativa mas acaba sendo tudo quando combinada com peças lindassss!


Essa sandália é da nova coleção da Vera Calçados, eu estou adorando usá-la, porque é muito confortável e meiguinha rs. Na nova coleção verão 2016 as sandálias vieram com tudo e estão com um preço bem acessível comparado à beleza do calçado né ? A marca é Luz da Lua, que é uma marca ótima com sapatos lindos que calçam super bem!


Minha t-shirt linda da Lança Perfume veste super bem, com detalhes de botão atrás, gola quadrada e com uma estampa tradicional da marca. deram uma super sofisticada né ? Eu ameii!


Vou mostrar algumas fotos para vocês se inspirarem, abusarem do estilo e da delicadeza!!



Look: T-shirt e Shorts: Loja KAELYS Sandália: Vera Calçados Maquiagem: Barbara Schultz Unhas: Debora Meira Fotografia: Jaqueline Melo

Beijos, Isa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page