top of page

Look com all star + Calça boyfriend

Minha paixãozinha de tênis é all star branco, eu simplesmente AMOO! Há muito tempo o all star é o queridinho de todo mundo, até porque ele realemente é um calçado "de unir gerações" já que a marca em si surgiu em 1967 nos Estados Unidos e é usado até hoje. A gente sabe que muitos calçados quebram o visual, deixa ele mais moderno e despojado, com o all star não é diferente, já que dependendo da roupa ele pode variar de simples até o mais formal. O branco permite abusar nas cores, mas se você não se sente tão segura assim em ser ousada, pode usar um jeans que não tem erro!!


Eu gosto de usar com saia, shorts, calça e legging mas a minha maior descoberta foi com os modelos de calça boyfriend, que eu sinceramente estou apaixonadaaaa (sem exagero). Seja ele de couro ou tecido eu uso com qualquer roupa, e nessa eu escolhi usar porque queria um look mais sério com uma jogada mais rock, então combinou super bem. Esse tênis veio da Vera Calçados, minha loja preferida que atende todas as minhas expectativas de moda. Ele é super em conta, e você vai usar muito, basta só recriar a moda. Vale lembrar que quem não gosta de branco, porque não curte muito ficar limpando e tal, lá também tem outras cores, como vermelho, azul escuro e no pretinho básico também!



O look que eu resolvi mostrar pra vocês foi comprado nas lojas Kaelys. Eu amo de paixão as roupas e lá, onde você pode encontrar marcas maravilhosas como Colcci e Lança Perfume, e além dessas tem a própria marca da loja, que tem modelos lindos e com um preço super em conta!! A calça que estou usando não é um modelo específico boyfriend mas como sou toda mignonzinho, serviu perfeitamente para ser uma calça desse modelo. Eu amooo inventar, recriar e fazer varias combinções de looks com a mesma peça, então fica a dica pra quem quer uma calça boyfriend. Compre um ou dois números maiores que o seu (deixando a calça bem larga), se preferir mande apertar, mas pode usar com cinto também, aí é só dobrar a barra e pronto! Você já tem uma calça boyfriend!


Look: T-shirt e Calça: Loja KAELYS Tênis: Vera Calçados Maquiagem: Barbara Schultz Unhas: Debora Meira Fotografia: Jaqueline Melo

Espero que tenham gostado.

Beijos, Isa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page