top of page

Look piscina

Preciso admitir que não gosto muito de ficar na piscina ou na água do mar, mas minha família sempre viaja para esses lugares no verão, então eu preciso me adaptar né? Hahaha. Acho que a maioria das pessoas tem acesso à lugares como esses, então é sempre legal usar uma roupa confortável, simples, mas que deixe o look completo e elegante! Vim mostrar pra você como dá sim pra ficar confortável mas ao mesmo tempo estilosa ao frequentar lugares com piscinas e praias.


Para não se descuidar, vou deixar algumas dicas pra vocês ficarem ligadas!


1- Protetor solar:

É o mais importante de tudooo! Cuidar da pele é sempre essencial, não só na praia como em todos os lugares e todos os dias. Hoje já temos a opção de protetores com base, e é super fácil de usar, deixa a pele protegida e linda. A melhor opção pra quem tem pele oleosa é a linha OIL FREE (livre de óleo), que dá um efeito matte na pele (ninguém gosta de parecer que está derretendo né ?!). Esse é o meu, então fica a dica!

2- Chapéus/ Bonés/ Turbantes

Existem variadas opções de penteados para o verão, mas pouca gente sabe que o cabelo também sofre com o sol e com a aguá de mar ou piscina então o que as vezes pode ser só estilo, também é proteção, ou seja, usar algo para não deixa-los tão expostos ao queridinho sol que acaba com ele. Eu particularmente uso muito boné, mas claro que você pode variar com chapéus e turbantes. Vou deixa alguns para vocês se inspirarem!!

3- Chinelos

Antes o que era simples se tornou o mais elegante do look, os chinelos estão cada vez vindo com mais novidades, e desde o verão passado ele veio com tudo para as praias! Não importa, com cores mais vibrantes, pedras pequenas ou grandes ou até mesmo o basiquinho sem nada demais acabou sendo o mais escolhido pelas mulheres. Eu já adquiri o meu na Vera Calçados e junto com ele você pode comprar uma bolsa linda de praia/piscina que fazem conjuntinho. Eu estou adorando usar, além de lindo é confortável (chinelo é vidaaaa) e não machuca nadinha por ter pedras nas tiras!!

4- Look

O meu look escolhido foi um mini shorts de cós alto, com uma t-shirt linda, que tem detalhes de lantejoulas nas magas (essas peças lindas são da Loja KAELYS). Mas você também pode usar um vestidinho soltinho, de crochê, ou tecido leve que sempre estão na moda também!!

6- Make


A make mais usada no verão tem tons de dourado, bem iluminada. Os batons verão são: nude, tons alaranjados, dourados matte, marrom, vermelho queimado (falando em queimado, não esqueçam dos hidratantes labiais também viu?!).

7- Óculos

Adoro usar óculos de sol, principalmente aqueles enormes que tampam até a bochecha hahahaha. Quando estamos com olheiras e o corretivo não resolve o óculos de sol é a soluçaõ (fica a dica) hahahah. Meus óculos preferido é esse modelo Aviador Ray Ban

8- Bolsas

As bolsas mais usadas para praia e piscina são aquelas de plástico que evitam que a areia ou aguá entre em contato com o que você está levando (ninguém merece óculos de sol cheio de areia né? esfoliação só na esteticista, por favor!!). Mas pra quem não gosta muito temos as opções de palha e outros materiais.

9- E o meu boy ?

O boy pode sim ficar estilosos na praia também (preciam companhar a gente né ? hahaha) e para isso basta um óculos de sol, um shorts com estampas da moda e se quiser ainda pode usar um chapéu modelo Panamá de palha. As cores podem ser vibrantes ou mais neutras como branco e cinza (principalmente nas camisas de linho).


Espero que tenham gostado! Inspirem-se e aproveitem o verão!!

Beijos, Isa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page