top of page

Guess

Todo mundo sabe que o couro nunca sai da moda né? Então hoje vim aqui mostrar uma bolsa maravilhosa que comprei no final do ano passado e que uso sempree! O preto é a peça coringa do guarda roupa da mulher (e do homem também) por isso bolsas pretas são essenciais já que combinam com todas as peças!

Bom, com toda certeza é muito fácil fazer combinações, mas também não precisamos sair feito loucas colocando com qualquer peça né ? Quando digo em combinação não é deixar tudo estritamente idêntico e certinho, mas sim uma harmonia no look, onde o primeiro olhar já vai deixar a certeza de que "manjamos" do estilo. Usando bolsa de couro preta eu já me imagino com um look metal, com acessórios em prata envelhecido, delineador marcado, jaqueta de couro, esmalte preto e outras peças que deixam o look mais rock n roll.

É super simples utilizar esse tipo de bolsa então vou colocar algumas ideias de looks de algumas blogueiras que eu sempre procuro me inspirar!!

Fotos da minha bolsa mara!!

Inspirações

Beijos Isa, espero que tenham gostado!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page