top of page

Músicas

Oii oi, tudo bem com vocês? A pedidos, nesse primeiro post, vim falar sobre minhas músicas mais ouvidas. Vou escrever por tópicos pra ficar mais fácil de entender, e não ficar bagunçado (porque eu tenho agoniaaa de muita desorganização). Vem comigo!

Nesse primeiro tópico, vou falar sobre meus gostos musicais. Tenho alguns gostos diferentes dependendo da situação. Consigo entender perfeitamente quando estou em algum lugar público como festas, e me deparo com algumas músicas que não fazem parte da minha playlist, onde é óbvio que me sujeito a ser o mais eclética possível e respeitar o ambiente e as pessoas que apreciam. Mas quando se trata da minha listinha particular, eu tenho minhas preferências, assim como a maioria das pessoas.

[via tumblr]

Fazendo meu TopFive desses últimos meses, dividido por estilo musical, aí vão algumas sugestões pra quem curtir!

Rap Nacional

1- Ainda há tempo - Criolo

2- Rainha da Pista - Cone Crew

3- Convoque seu Buda - Criolo

4- João Gatilho - Costa Gold

5- Cartão de Visita - Criolo

Rap Internacional

1- Tuesday - Drake

2- I don't fuck with you - Big Sean

3- Zoo Style - Fetty Wap

4- Energy- Drake

5- My way - Fetty Wap

Sertanejo

1- Decide aí - Matheus e Kauan

2- Folgado - Marília Mendonça

3-Incerteza - Matheus e Kauan

4-Beija- Flor me beija - Bruninho e Davi

5- Romântico Anônimo - Marcos e Belutti

Pagode

1- Melhor amigo - Turma do Pagode

2- A Batucada - Thiaguinho

3-Surpresa de Amor - Turma do Pagode

4- Hey mundo - Thiaguinho

5- Lancinho - Turma do Pagode

Reggae

1- Andei só - Natiruts

2- Sorri, Sou Rei - Natiruts

3- Ana Lua - Armandinho

4- Rosa Norte - Armandinho

5- Pescador - Armandinho

Pra quem quiser conhecer um pouquinho mais do meu estilo, é só seguir minhas playlists no Spotify. Será um prazer compartilhar músicas com vocês!

Beijos, Isa.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page